sexta-feira, 23 de julho de 2010

A CRIAÇÃO (2)
























3 comentários:

  1. OI QUERIDA
    vim te convidar para participar do sorteio do meu blog de flores de cabelo...
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aparecida Gimenes... Graça e Paz! Você é a mais nova seguidora do blog 'Apascentar os Pequeninos'! Seja bem vinda ao grupo de amigos, o nosso maior propósito é glorificar a Cristo! No seu perfil descobri que vc segue dois blog's o meu e este aqui. Entre os mediadores vi o nome Aparecida que deve ser o seu. Então estou aqui. Retribuindo a visita e incentivando esse trabalho especial. Conheço essa igreja e tenho muita alegria em apoiar o vosso trabalho. Deixo o convite para os outros mediadores visitarem o blog "Apascentar os Pequeninos'. Se houver algum equívoco me perdoem. Mas reitero o que falei. Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um 2013 abençoado, e que a presença de Jesus seja a nossa alegria, e a obediência a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    ResponderExcluir

Encontro Menibrac foi benção!!!

Encontro Menibrac foi benção!!!
"ENTREGUE O SEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIE NELE, E ELE AGIRÁ..." SL 37: 5